Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Dupla de brasileiros segue na liderança do ranking mundial da Classe Star

Notícias

Dupla de brasileiros segue na liderança do ranking mundial da Classe Star

23/08/2010
Compartilhar

O velejador Robert Scheidt e o proeiro Bruno Prada seguem na liderança do ranking mundial da classe Star, conforme relação divulgada na última quarta-feira, 18 de agosto, pela Federação Internacional de Vela (Isaf). Os brasileiros alcançaram o topo da classificação após título conquistado na Semana de Kiel, em junho.

No último sábado, 14 de agosto, Scheidt e Prada terminaram na quarta colocação a Skandia Sail for Gold 2010, em Weymouth, na Inglaterra, evento de aclimatação para os Jogos de Londres/2012 - as provas de vela da Olimpíada serão realizadas nas raias de Weymouth.

Na relação divulgada pela Isaf, Scheidt e Prada seguem na liderança, com 4.713 pontos. Os suíços Flavio Marazzi e Enrico de Maria aparecem em segundo, com 4.677, e os suecos Fredrik Loof e Johan Tillander em terceiro, com 4.624. Na sequência, os brasileiros mais bem colocados são Lars Grael e Ronald Seifert, com 4.243.

Os próximos desafios de Scheidt e Prada devem ser o Campeonato Italiano, em setembro, o Campeonato Brasileiro e a Royal Thames, no Rio de Janeiro, em novembro. Scheidt ainda vai participar, com outro proeiro, do Eastern Hemisfere Championship, na Alemanha, de 8 a 12 de setembro.

Mais informações no site www.robertscheidt.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Local Comunicação – www.localcom.com.br
Foto: Divulgação