Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Dupla de brasileiros segue na liderança do ranking mundial da Classe Star

23/08/2010
Compartilhar

O velejador Robert Scheidt e o proeiro Bruno Prada seguem na liderança do ranking mundial da classe Star, conforme relação divulgada na última quarta-feira, 18 de agosto, pela Federação Internacional de Vela (Isaf). Os brasileiros alcançaram o topo da classificação após título conquistado na Semana de Kiel, em junho.

No último sábado, 14 de agosto, Scheidt e Prada terminaram na quarta colocação a Skandia Sail for Gold 2010, em Weymouth, na Inglaterra, evento de aclimatação para os Jogos de Londres/2012 - as provas de vela da Olimpíada serão realizadas nas raias de Weymouth.

Na relação divulgada pela Isaf, Scheidt e Prada seguem na liderança, com 4.713 pontos. Os suíços Flavio Marazzi e Enrico de Maria aparecem em segundo, com 4.677, e os suecos Fredrik Loof e Johan Tillander em terceiro, com 4.624. Na sequência, os brasileiros mais bem colocados são Lars Grael e Ronald Seifert, com 4.243.

Os próximos desafios de Scheidt e Prada devem ser o Campeonato Italiano, em setembro, o Campeonato Brasileiro e a Royal Thames, no Rio de Janeiro, em novembro. Scheidt ainda vai participar, com outro proeiro, do Eastern Hemisfere Championship, na Alemanha, de 8 a 12 de setembro.

Mais informações no site www.robertscheidt.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Local Comunicação – www.localcom.com.br
Foto: Divulgação