Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Embarcações para todos os públicos foram apresentadas no São Paulo Boat Show 2011

Notícias

Embarcações para todos os públicos foram apresentadas no São Paulo Boat Show 2011

20/10/2011
Compartilhar

A 14ª edição do São Paulo Boat Show, que aconteceu entre os dias 13 e 18 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, esteve recheada de novidades. Foram mais de 230 embarcações e acessórios náuticos dos 120 expositores em uma área total de 35 mil m². Conheça a seguir alguns destaques de estaleiros brasileiros e marcas internacionais representadas por aqui.

Com três anos de fundação, o estaleiro pernambucano Royal Mariner participou, pela primeira vez, do SP Boat Show e mostrou, três, de seus quatro modelos a RM 270, a RM 330, e a nova RM 370. Além dos modelos apresentados no salão, o estaleiro, instalado em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, tem em linha a RM 360 e o projeto, que será lançado em 2012, da nova lancha de 43 pés.

Segundo Carlos Moraes Filho, um dos donos do estaleiro, a marca tem 120 barcos navegando. Venderam todo o estoque durante o Boat Show e já estão com novas encomendas.

Mais informações: www.royalmariner.com.br

O estaleiro Ventura Marine, com fábricas no Pólo Industrial de Manaus/AM e Capitólio/MG, lançou uma linha de embarcações Premium. Com mesa que vira cama, espaço gourmet, targa invertida e cozinha completa a nova embarcação V 315 Premium havia sido lançada em abril deste ano. A V315 Premium é o único barco brasileiro na categoria a possuir popa e proa com linhas quadradas.

Com o grande crescimento do mercado náutico, o estaleiro acredita que a V 315 Premium terá o mesmo sucesso que a V 195 Comfort, que é o barco mais vendido do mercado. Ainda este ano a linha Premium terá um barco de 41 pés.

Mais informações: www.venturamarine.com.br

A Way Brasil apresentou novidades na linha de Lanchas Triton. A principal delas foi a pintura especial do Triton i275, feita toda em prata com detalhes em fibra de carbono. E, o lançamento deste ano foi a Triton 295 que chegou para ficar no lugar da 280 tirada de linha.

A nova 295 tem 9 m de comprimento, com capacidade para 10 pessoas em passeio e 4 para pernoite e motorização de centro rabeta - 260 a 320 HP.

Mais informações: www.tritonboats.com.br

O estaleiro francês Beneteau, com 125 anos de atuação no mercado náutico mundial, mostrou o veleiro de regatas First 35. A embarcação, desenvolvida juntamente com o Farr Yacht Design, é atraente tanto pelo tamanho quanto pelo belo design.

O veleiro foi desenhado para cruzeiro e pode ser adaptado para corrida. Além do First 35, a Beneteau levou ao salão o Swift Trawler 44 e a Flyer Gran Turismo 38.

Mais informações: www.beneteau.com.br

O Inglês Sunseeker apresentou a luxuosa lancha inglesa de 48 pés (14,5 metros). Espaçosa, com plataforma para jet ski e bote. Além da lancha que estava exposta, uma outra Sunseeker já navega em mares do Brasil, duas estão a caminho, já no navio, e oito vão sair logo da fábrica para mãos de brasileiros. O estaleiro produz modelos de 40 a 155 pés, ou seja, de 12 a 50 metros.

Mais informações: www.boatsnautic.com.br

 

Novidades mostradas pelas empresas Marine Express, estaleiro francês Jenneau, Fibrafort, Sailor Yachts, Atlântica Boats, Schaefer Yachts, Azimut, Nautique entre outras, você confere nas notícias publicadas aqui no Bombarco:

 

Confira as fotos do evento:

 

Redação: Bombarco
Foto: Bombarco