Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Esportes radicais vão agitar a represa Guarapiranga neste feriado

Notícias

Esportes radicais vão agitar a represa Guarapiranga neste feriado

05/04/2012
Compartilhar

Acontece neste feriado de Páscoa, dias 07 e 08 de abril, o Guarapiranga Radical, evento que oferecerá clínicas de esportes náuticos gratuitamente na represa.

O público poderá escolher fazer aulas em três diferentes modalidades. Na clínica de Rafting os participantes irão testar as habilidades de remada a bordo de um bote nas águas da represa. Quem gostar de velocidade poderá optar pelas aulas de Wakeboard, esporte onde o praticante fica em cima de uma prancha e é puxado por uma lancha. Outra opção será o Stand Up Paddle, um tipo de surf praticado em pé com uso de remo. Todas as clínicas serão ministradas por atletas profissionais e instrutores.

Além das aulas, quem quiser também poderá acompanhar as competições que serão realizadas na represa. Uma delas será o Campeonato Brasileiro de Wind Surf, modalidade olímpica de vela que une características do surf com o velejo, e o Campeonato Paulista de Jet Ski Free Style, modalidade de manobras radicais praticada com um jet ski. Durante o evento também acontecerá um Campeonato de Stand Up Paddle.

Quatro mil pessoas são esperadas nos dois dias de atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de São Paulo.

Informações pelo telefone: (11) 3396-6434 ou (11) 3396-6553

Guarapiranga Radical

Data: 07 e 08 de abril
Horário: 10h00 às 17h00
Local: Rua Antonio Segala, 102 - Represa de Guarapiranga

Redação: Bombarco
Fonte: Trópico Comunicação