Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Estaleiro francês Jeanneau apresenta ao mercado brasileiro o iate de luxo Prestige

Notícias

Estaleiro francês Jeanneau apresenta ao mercado brasileiro o iate de luxo Prestige

19/10/2011
Compartilhar

O estaleiro francês Jeanneau mostrou, durante a 14ª edição do salão náutico São Paulo Boat Show, os iates Prestige 400 e Prestige 500 S, modelo Sport coupê, com abertura de teto, suíte máster, e ampla área de lazer.

Os modelos Jeanneau serão distribuídos por meio do grupo Le’ Mon Group, que terá sede na cidade de Santos, SP, para atendimento em todo território nacional.

Além de apresentar as novidades com os iates Prestige, a Jeanneau, que já atua no Brasil com barcos a vela por intermédio da MD Bally, lançou, durante o Boat Show, o veleiro Sun Odyssey 409. O premiado barco do ano de 2011 no mercado europeu, promete muito conforto e velocidade.

O novo modelo, projetado por Philippe Briand, tem uma completa mudança no convés e no plano vélico, o que o torna bastante rápido. A hidrodinâmica também é beneficiada pelas quinas bem definidas do casco.

O grupo já vendeu por aqui oito barcos Jeanneau, tendo investido um milhão de reais em seis meses de atuação. O Le’ Mon Group aposta na consolidação da marca Jeanneau no Brasil.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Jeanneau
Foto: Bombarco