Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Estaleiro Kalmar lança novo modelo de lancha

Notícias

Estaleiro Kalmar lança novo modelo de lancha

12/04/2012
Compartilhar

O estaleiro Kalmar apresenta mais um modelo para o seu time de embarcações: A lancha Runabout IT22. A embarcação, baseada nos charmosos runanbouts dos anos 50 e inspirada nos modelos clássicos italianos, é opção para passeios diurnos em águas abrigadas para até seis pessoas.

A lancha atinge um bom desempenho e velocidade graças ao seu casco em V, que é inteiramente envernizado e dá um toque de charme para a embarcação. As ferragens cromadas, típicas do estilo retrô das runabouts italianas, junto com o painel de comando, bancos e para-brisas fecham a lista de itens que diferenciam o modelo.

As peças e as ferragens utilizadas para montar a lancha são importadas da Itália, mas todo o serviço de concepção e marcenaria é realizado pelos profissionais do estaleiro Kalmar.
Kalmar na Volvo Ocean Race

Outra novidade do estaleiro é o estande da empresa montado na Náutica Show, realizada na Vila da Regata durante a parada brasileira da Volvo Ocean Race no Brasil.

Durante o evento, o Kalmar apresentará ao público os serviços de marcenaria naval realizado pelo estaleiro. Na feira também será lançada a Movelaria Boá, uma linha de móveis residenciais inspirados em todas as criações assinadas pela empresa ao longo dos seus 30 anos de história.

Quem passar pelo estande também poderá conferir de perto o Veleiro Clássico K8, projetado pelo Horácio Carabelli, diretor técnico da equipe Team Telefónica.

Redação: Bombarco
Fonte: Kalmar
Foto: Divulgação