Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Estaleiro pernambucano Nx Boats lança seu primeiro barco com teto solar elétrico

Notícias

Estaleiro pernambucano Nx Boats lança seu primeiro barco com teto solar elétrico

29/06/2017
Compartilhar
O estaleiro pernambucano Nx Boats lançou sua quarta embarcação fabricada em Pernambuco, a Nx 380 HT Horizon. Com 3 anos no mercado, o estaleiro contabiliza 175 embarcações  produzidas no Estado que primam pelo design arrojado, excelente navegabilidade e acabamento Premium.

O renomado engenheiro naval argentino, Ricardo Rinaldo, é quem assina o projeto da Nx 380, bem como dos outros três barcos do estaleiro pernambucano. De acordo com o empresário Jonas Moura a excelente aceitação das embarcações se deve a quatro pilares definidos pelo estaleiro e que consolidaram, em pouco tempo, a marca pernambucana no exigente mercado náutico brasileiro. “Inovação, design, acabamento e navegabilidade são nossas marcas registradas”, admite o empresário.

A Nx 380 é o primeiro modelo cabinado da empresa com teto solar elétrico, além de cabine com 2 quartos e capacidade de pernoite para 6 pessoas. É a maior de todas as embarcações já fabricadas pelo estaleiro NX Boats. A capacidade total do barco durante o dia comporta 18 pessoas. O barco possui ainda cozinha completa, com micro-ondas, frigobar, cooktop e ar-condicionado, além de móveis planejados e espaço gourmet com churrasqueira embutida. A ambientação da cabine é assinada pelo renomado arquiteto Humberto Zirpoli.


De acordo com o empresário essa é a segunda versão cabinada fabricada pelo estaleiro, porém, com o diferencial do teto solar elétrico.  “Esse tipo de barco é muito procurado  nas regiões centro-oeste, sul e sudeste por famílias com crianças pelo conforto que proporciona.


A Nx Boats já está presente em 15 estados brasileiros e, além dos Estados Unidos e do Uruguai. E a partir do segundo semestre também planeja comercializar suas embarcações no Peru e na Argentina. “Um grande filão no território brasileiro tem sido a região norte do país. Estamos focando muito nas áreas de águas interiores com lagos, rios e represas e, apesar da crise, esperamos manter nossa média de crescimento anual”, enfatiza.

 

FICHA TÉCNICA

Modelo: NX 380 HT HORIZON

Comprimento: 11,85M

Boca: 3,50

Calado: 0,50

Combustível: 700 L

Água: 300L

Capacidade: 18

Motorização: 2X250-2X370HP

Pé direito do banheiro: 1,95M DA CABINE 2,10

Capacidade da cabine: 6

Preço: A PARTIR DE 658 MIL

Para mais informações acesse: 
http://nxboats.com.br/nx-380-ht

 

Redação: Bombarco

Fonte: Freemidia Comunicação

Foto: Gleyson Ramos