Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Estaleiro pernambucano Nx Boats lança seu primeiro barco com teto solar elétrico

29/06/2017
Compartilhar
O estaleiro pernambucano Nx Boats lançou sua quarta embarcação fabricada em Pernambuco, a Nx 380 HT Horizon. Com 3 anos no mercado, o estaleiro contabiliza 175 embarcações  produzidas no Estado que primam pelo design arrojado, excelente navegabilidade e acabamento Premium.

O renomado engenheiro naval argentino, Ricardo Rinaldo, é quem assina o projeto da Nx 380, bem como dos outros três barcos do estaleiro pernambucano. De acordo com o empresário Jonas Moura a excelente aceitação das embarcações se deve a quatro pilares definidos pelo estaleiro e que consolidaram, em pouco tempo, a marca pernambucana no exigente mercado náutico brasileiro. “Inovação, design, acabamento e navegabilidade são nossas marcas registradas”, admite o empresário.

A Nx 380 é o primeiro modelo cabinado da empresa com teto solar elétrico, além de cabine com 2 quartos e capacidade de pernoite para 6 pessoas. É a maior de todas as embarcações já fabricadas pelo estaleiro NX Boats. A capacidade total do barco durante o dia comporta 18 pessoas. O barco possui ainda cozinha completa, com micro-ondas, frigobar, cooktop e ar-condicionado, além de móveis planejados e espaço gourmet com churrasqueira embutida. A ambientação da cabine é assinada pelo renomado arquiteto Humberto Zirpoli.


De acordo com o empresário essa é a segunda versão cabinada fabricada pelo estaleiro, porém, com o diferencial do teto solar elétrico.  “Esse tipo de barco é muito procurado  nas regiões centro-oeste, sul e sudeste por famílias com crianças pelo conforto que proporciona.


A Nx Boats já está presente em 15 estados brasileiros e, além dos Estados Unidos e do Uruguai. E a partir do segundo semestre também planeja comercializar suas embarcações no Peru e na Argentina. “Um grande filão no território brasileiro tem sido a região norte do país. Estamos focando muito nas áreas de águas interiores com lagos, rios e represas e, apesar da crise, esperamos manter nossa média de crescimento anual”, enfatiza.

 

FICHA TÉCNICA

Modelo: NX 380 HT HORIZON

Comprimento: 11,85M

Boca: 3,50

Calado: 0,50

Combustível: 700 L

Água: 300L

Capacidade: 18

Motorização: 2X250-2X370HP

Pé direito do banheiro: 1,95M DA CABINE 2,10

Capacidade da cabine: 6

Preço: A PARTIR DE 658 MIL

 

Redação: Bombarco

Fonte: Freemidia Comunicação

Foto: Gleyson Ramos