Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Estaleiro Tethys promete inovação e luxo

Notícias

Estaleiro Tethys promete inovação e luxo

02/02/2017
Compartilhar
O estaleiro Tethys Yachts se apresentou oficialmente na última sexta-feira, dia 27, em Balneário Camboriú em um evento realizado na Tedesco Marina Garden Plaza, oportunidade em que lançou sua lancha Tethys 540 Fly.

O estaleiro que é 100% brasileiro e possui fábrica própria em Rio Grande do Sul, foi criado em março de 2016 com objetivo de produzir embarcações com alto padrão de acabamento e promete surpresas positivas ao mercado. “Durante a construção da nossa embarcação, buscamos superar o que já existe de melhor no mercado náutico brasileiro. Ousamos em diversos aspectos e o resultado já pode ser conferido”, comentou o Diretor da empresa, Alexsandro Ferreira.

O estaleiro já conta com dois modelos de lanchas: a Tethys 540 Hard Top e a Tethys 540 Fly (com opção de targa), ambos apresentam sistema de computador-de-bordo, trazendo tecnologia e comodidade à embarcação, e ar-condicionado central, permitindo desta maneira uma ampla capacidade de resfriamento do Cokpit e demais ambientes.
 
A lancha que é equipada com motor Volvo Penta,  possui espaços amplos, área gourmet na área externa, cozinha completa e popa retrátil formando uma piscina natural e também oferecendo espaço para o carregamento do jet ski.  
 
A Tethys 540 tem capacidade para 16 passageiros + 1 e acomoda para o pernoite 7 pessoas em 2 quartos de casal, sendo 1 com suíte, 1 quarto com 2 camas de solteiro, 1 quarto para o marinheiro e 1 banheiro de uso comum com box. 

Se interessou pela lancha? Então agende um test drive pelo e-mail comercial@tethys.com.br

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Tethys Yahcts 
Foto: Francisco Frantz