Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Estaleiros nacionais e estrangeiros marcarão presença no 1º Salão Náutico do Guarujá

Notícias

Estaleiros nacionais e estrangeiros marcarão presença no 1º Salão Náutico do Guarujá

07/01/2011
Compartilhar

Estaleiros nacionais e estrangeiros entre Schaefer, Fibrafort, Intermarine, Armada e Sunseeker, estarão presentes no Boat Xperience - 1º Salão Náutico do Guarujá, que será realizado entre os dias 20 e 24 de janeiro na Marina Astúrias, no Guarujá (SP).

Serão mais de 40 marcas renomadas, muitas atuando há mais de 15 anos no mercado. Com lançamentos luxuosos e modelos diferenciados, produzidos com tecnologia de ponta, as marcas apresentarão mais do que barcos. Apresentarão o sonho de consumo de muitos.

Além da amostra de lanchas de até 50 pés e acessórios de altíssima qualidade, todos poderão desfrutar do test-drive que será oferecido no local até as 17 horas nos cinco dias de feira, proporcionando segurança e bons negócios aos exigentes clientes que buscam conforto e novidades.

Somando ao evento, o 1º Salão Náutico do Guarujá também contará com a realização de um Rally Náutico no domingo, 23, com duração de 1h30, onde mais de 15 equipes formadas por navegadores, familiares e amigos embarcarão em uma divertida e emocionante competição.

Expositores

Abarth; All Flags; Armada; Arthmarine; Av2 – Alpine; Axtor Marine; Boats Nautic; Brava Yachts; Casarini; Chris Craft; Cimitarra; Colunna; Cristal de Rocha; DM; Easy Path; Evolve; Fibrafort; Fischer Panda; Formula Import; Kapazi; Mareconsult; Real Power Boats; Sailor Yachts; Schaefer; Simrad; Terramar; Uniboats – Triton, Segue Yachts; Universo Náutico – Armada; Vega Boats; Ventura; Intermarine; Sunseeker; Zimarine.

Serviços

Boat Xperience - Salão Náutico do Guarujá
Data: De 20 a 24 de janeiro.
Horário: Das 14h às 21h (20 e 21 de janeiro) / das 12h às 21h (22, 23 e 24 de janeiro).
Local: Marina Astúrias - Rua Francesca Sapocheti Castrucci, 805 - Astúrias - Guarujá/SP
Valor: Visitantes e crianças a partir de 09 anos - R$ 20,00

Redação: Bombarco
Fonte: Idealizzare – Assessoria de Imprensa