Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Estaleiros renomados confirmam presença no 1º Salão Náutico de Curitiba, em julho

Notícias

Estaleiros renomados confirmam presença no 1º Salão Náutico de Curitiba, em julho

09/05/2011
Compartilhar

A primeira edição do Salão Náutico de Curitiba, que acontece de 6 a 10 de julho, no Expo Unimed Curitiba, terá participação de estaleiros renomados.

A empresa Yacht Brasil, representante das marcas Azimut, Benetti, Atlantis e Sea Ray confirmou sua participação em Curitiba pelo período de três anos, apostando firme no mercado paranaense e nesta nova iniciativa.

Outra representante de peso a confirmar presença foi a Universo Náutico representante das marcas Cimitarra, Armada e Ecomariner.

O estaleiro paranaense dos catamarãs Von Wasser e a HF Mariner, responsável pelas lanchas Solara também garantiram seus estandes.

As Evolve Boats, Infinity Boats, Sailor Motores e a reconhecida Equinautic também estarão no salão.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Governo do Estado do Paraná, é a prova do crescimento do mercado náutico no Estado do Paraná, além de reafirmar o sul do país como pólo náutico seja de consumo ou como um dos principais destinos de embarcações nos últimos anos.

O centro de eventos Expo Unimed Curitiba fica na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, em Curitiba.

Mais informações no site www.salaonauticodecuritiba.com.br.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa do evento