Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski acontecerá no dia 14 de abril

Notícias

Etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski acontecerá no dia 14 de abril

04/04/2012
Compartilhar

A 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski já tem data e local marcado para acontecer. O próximo encontro dos pilotos será nos dias 14 e 15 de abril na Praia do Caisinho, em Guaíba, RS.

A competição organizada pela ARJS – Associação Riograndense de Jet Ski, contará com a presença de pilotos do sul e de outros estados, como o catarinense Ibanez Zanette. Pilotos estrangeiros também estarão presentes na etapa. Já estão confirmados o argentino Julio Taube, o uruguaio Fabian Teliz, e foram convidados pela organização Waldir Scremim, do Paraguai, e Antonio Claros, da Bolívia.

As categorias serão as mesmas que já foram realizadas nas duas primeiras etapas: Ski GP, Sport GP, Runabout VX 700, Originais, Runabout 820 Limited, Runabout Aspirados Stock até 1800cc, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Limited e Runabout Turbo GP, além de uma prova de Super Course com a largada tipo Le Mans, onde os pilotos ficam em terra e os jets na água.

No sábado, 14, devem acontecer as provas de Super Course enquanto no domingo, 15, será a vez das categorias do circuito fechado. Durante o evento haverá uma exposição de embarcações realizada pela Nautiway e para animar os participantes um luau está programado para acontecer na tarde de sábado.

Os interessados em participar poderão fazer as inscrições no local a partir do sábado pela manhã. Os primeiros 30 inscritos receberão uma ajuda de custo para combustível.

Mais informações sobre a etapa no telefone – (51) 9933 0370

 

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento