Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Eventos náuticos agitam o final de semana em todo o Brasil

Notícias

Eventos náuticos agitam o final de semana em todo o Brasil

01/09/2011
Compartilhar

O Bombarco preparou um guia completo dos eventos náuticos que acontecem neste final de semana nos quatro cantos do país.

Competição de jet ski, feira de barcos, simpósio de segurança.

Confira:

Rio Grande do Sul

O Campeonato Gaúcho de Jet Ski acontece, neste final de semana, no Clube Navegantes de São João, em Porto Alegre. A competição terá a participação de 30 pilotos que disputarão o primeiro lugar nas classes Ski Stock e Modified, Sport Stock, Runabout (até 800 Stock), Runabout GP, Runabout Turbo Stock e Força Livre, além de Free Style. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e poderá ser realizada no site: www.arjs.com.br.

São Paulo

O estaleiro Ventura realiza mais uma edição do feirão de vendas e test drive, o Ventura Mania, entre os dias 1 e 4 de setembro na cidade de Rifaina, interior de São Paulo.

Além de embarcações do estaleiro mineiro, o feirão terá também a presença da marca japonesa Yamaha, com a exposição do jet ski Wave Runner, motores de popa e barcos de alumínio. O Ventura Mania acontece simultaneamente nas marinas Porto Marina e Maré Mansa a partir das 13 horas.

Mais informações: www.lanchasventura.com.br

Rio de Janeiro

A última etapa da Mitsubishi Sailing Cup 2011 acontece na Baía de Guanabara a partir desta quinta-feira, dia 1º, e segue até domingo, dia 4. Estão previstas oito regatas durante os quatro dias de competição, com largada a partir das 11h30.

A segunda edição da Mitsubishi Sailing Cup reúne cerca de 150 velejadores sul-americanos que disputam em duas classes: S40 (Soto40) e HPE25.

Bahia

A IX edição do Simpósio de Segurança do Navegador acontece a partir de sexta-feira, dia 2, até domingo, dia 4, no Hotel Golden Tulip Rio Vermelho, em Salvador, na Bahia.

O evento tem o objetivo de transmitir conhecimentos de segurança por meio de palestras e divulgar as experiências além de discutir as normas que regem a navegação de esporte e recreio, contribuindo para o incremento da segurança da navegação a vela e a motor. Os navegadores Vilfredo Schurmann e Beto Pandiani estão entre os convidados.

O custo para participação no Simpósio é de R$ 100,00, já inclusas todas as refeições e coffee-breaks, além do material de apoio.

Redação: Bombarco