Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Eventos náuticos que acontecem neste final de semana

Notícias

Eventos náuticos que acontecem neste final de semana

16/12/2011
Compartilhar

Mesmo com a proximidade das festas de final de ano, a agenda de eventos náuticos não para.

 

Em São Paulo, acontece nos dias 17 e 18 de dezembro na cidade paulista de Avaré, o Focker Nautishow. Durante o evento, o público poderá realizar test-drive em modelos da marca Fibrafort, conferir promoções de barcos e acessórios, concorrer a brindes, além de conferir uma unidade móvel da Kapazi que estará no local customizando tapetes. As atividades terão início às 9h e seguirão até as 18h nos dois dias de evento.

O Focker Nautishow será realizado na Marina Santa Fé, na rodovia Raposo Tavares, km 266. Informações pelo telefone (11) 5536 4646 ou pelo e-mail vendas.focker@allflags.com.br

 

Na região sul, o Clube dos Jangadeiros realiza o 36º aniversário da Escola de Vela Barra Limpa, nos dias 17 e 18 de dezembro na cidade de Porto Alegre. Participará do evento a flotilha de Optimist do clube.

A regata acontecerá na raia da Tristeza, próximo a Escola de Vela. As inscrições serão aceitas até as 11h do sábado, na secretaria esportiva do clube dos Jangadeiros.

Estão previstas até quatro regatas sem descarte, sendo que os competidores poderão correr até três por dia. Serão premiadas as classes Optimist Veterano e Estreante- 1º, 2º e 3º geral e 1° lugar veterano e estreante das categorias juvenil, infantil, mirim e feminino.

No dia domingo, às 18h, acontecerá a formatura dos alunos na sede EVBL. Mais informações pelo site http://www.jangadeiros.com.br ou pelo telefone (51) 3268-0080

 

Partindo para a cidade de Recife, o Iate Clube de Itamaracá realiza no domingo, 18, na sede do clube a Regata de Natal – 2011, para as categorias Day Sailer, Monotipo, Catamarã, Windsurf e Optimist.

Poderão se inscrever na categoria Monotipo os veleiros das classes Dingue, Holder e monocascos em geral. Já na categoria Catamarã poderão participar os Hobie Cat 16, Hobie Cat 14 e monocascos.

As inscrições poderão ser realizadas no Iate Clube, até as 10h30 do domingo. Não serão cobradas taxas.

Serão realizadas duas regatas. As largadas para as classes Day Sailer, Monotipo, Catamarã e Windsurf estão previstas para às 12h. A classe Optmist deverá largar às 12h15. Mais informações: (81) 3221 2648

 

Ainda no clima de Natal, acontece neste sábado (17) na Bahia, a 4ª edição do Jet Solidário, na marina da Jacob Adventure. Durante o evento serão arrecadados brinquedos e alimentos que serão doados para a Associação Pestalozzi Camaçari, instituição filantrópica que atende pessoas com déficit intelectual e auditivo, múltipla deficiência, paralisia cerebral, síndrome de Down e autismo.

A saída será às 9h na Barra de Jacuípe com destino a Barragem de Santa Helena. Durante o percurso os participantes devem explorar locais nunca antes navegados enquanto descem o Rio Jacuípe. As vagas são limitadas e os participantes precisam confirmar presença.

A Jacob Adventure fica na Estrada do Coco, km 33, Lauro de Freitas, BA. Informações pelo telefone (71) 3379-9189


Redação: Bombarco
Fonte: Organizadores dos eventos