Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Extreme Sailing Series 2014 parte em fevereiro de Cingapura

Notícias

Extreme Sailing Series 2014 parte em fevereiro de Cingapura

29/11/2013
Compartilhar

A Extreme Sailing Series encerrou suas atividades de 2013 em Florianópolis (SC), em 17 de novembro, mas a temporada de 2014 já tem data e lugar para começar: 20 a 23 de fevereiro, em Cingapura. A companhia Aberdeen Asset Management afirmou que continuará apoiando a etapa Cingapura da Extreme Sailing Series e o Team Aberdeen Singapore

Os velejadores locais Scott Glen Sydney, um dos melhores velejadores da classe Laser em Cingapura, e Justin Wong, medalhista olímpico de match race dos Jogos Asiáticos, voltam a competição em 2014 depois de um ano bem sucedido, juntando forças ao australiano Nick Moloney, veterano na competição. Os outros membros serão anunciados em 2014.

“Com um deslumbrante estádio, Cingapura é um local apropriado para  abrir Series 2014. As regatas acontecem no icônico centro da cidade e, com a parceria local com a Aberdenn Asset Management, estamos certos que o Ato de 2014 será ainda melhor que o do ano anterior, disse Mark Turner, presidente OC Sport, organizadora da Extreme Sailing Series.


Redação Bombarco
Fonte: Extreme Sailing Series