Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fabian Teliz tentará terceiro título no 24º Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Fabian Teliz tentará terceiro título no 24º Brasileiro de Jet Ski

02/03/2011
Compartilhar

O uruguaio Fabian Teliz espera repetir o bom desempenho de 2009 e 2010, no 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que começa nos dias 19 e 20 deste mês, no rio Tietê, em Barra Bonita, no centro-oeste do Estado de São Paulo. A etapa de abertura da competição faz parte do aniversário de 128 anos da cidade, que será comemorado no dia 19.

O Brasileiro de Jet Ski, com um total de quatro etapas previstas, reunirá cerca de 60 competidores dos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Paraná, além de convidados do Uruguai, Bolívia e Paraguai.

Teliz disputa o Campeonato Brasileiro de Jet Ski há várias temporadas e sempre está na luta pelas primeiras colocações. Na temporada de 2009 foi campeão da categoria Runabout 800 Stock e ficou em segundo na Runabout 800 Modified. Na temporada passada, garantiu o bi-campeonato na Runabout 800 Stock, ganhando quatro das cinco baterias disputadas. Ainda obteve o quinto lugar na Runabout Aspirado GP.

Para lutar pelo título do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, o piloto do Uruguai intensificou os treinamentos, pois sabe das dificuldades que encontrará. Considera importante conseguir a vitória na primeira etapa, pois dá mais confiança e abre vantagem sobre os adversários.

Na sequência estão previstas duas etapas disputadas em quatro dias, de 21 a 24 de abril, em Boa Esperança, em Minas Gerais.

Mais informações no site www.bjsa.com.brwww.jetski.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: ROF Comunicação
Foto: João Neto / ROF Comunicação