Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fairline apresenta novo barco com conceito sustentável em Londres

Notícias

Fairline apresenta novo barco com conceito sustentável em Londres

09/01/2014
Compartilhar

A Fairline apresentou o conceito do novo Fairline Esprit durante o Salão Náutico de Londres, esta semana. O barco é um esportivo híbrido de 30 pés, com versões cabinada e pra aberta, projetado para navegar a até 30 nós equipado com apenas um motor de popa a diesel de 400 HP ou a 5 nós com um motor elétrico.

Com o design da nova lancha Fairline Esprit focado na sustentabilidade, o estaleiro se propõe a usar resinas de epóxi bioderivadas na construção e teca sintética reciclada nos decks.

A laminação por infusão deverá deixar o barco leve para maximizar o desempenho e a economia, enquanto luzes de LED por todo o barco manterão mínimo o consumo de energia.

Para a versão proa aberta do novo barco, a Fairline desenho uma capota T-top solar, que pode ser dobrada para cobrir a proa quando esta não estiver sendo usada. Os painéis abasteceriam o sistema ultrasônico antiincrustante e manteria as baterias carregadas.

Uma das novidades destacadas do da Fairline Esprit é um traçador cartográfico e display de sistema de informação instalado no centro do leme. O display mostraria o dar, piloto automático, cartas e nível de combustível.

Leia mais sobre o London Boat Show

 

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.

Redação Bombarco
Fonte: MBY
Fotos: Reprodução/MBY