Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fairline apresenta novos barcos em Londres

Notícias

Fairline apresenta novos barcos em Londres

12/01/2015
Compartilhar

Na última sexta-feira, 9 de janeiro, a Fairline apresentou três novos barcos no London Boat Show, em Londres, na Inglaterra.

O primeiro foi o Shadow S, versão especial da Fairline Targa 38. É o modelo mais rápido da Fairline até hoje - chega a 44 nós com dois motores Volvo Penta D6 de 400 HP - e equipado com recursos estilísticos únicos que combinam com seu caráter esportivo - incluindo um jet ski Sea-Doo Spark na cor grafite como opcional.

Em todo o exterior do barco, o design de edição especial toca os estofamentos laranja queimado, iluminação laranja, e uma versão laranja do icônico escudo da Fairline com carbono, grafite e titânio, incluindo hardtop e equipamento de navegação grafite e um deck na cor titânio.

Ficha técnica
Fairline Targa 38 Shadow S
Comprimento: 12,13 m
Boca: 3,64 m
Calado: 1,02 m
Deslocamento: 7.687 kg
Tanque de combustível: 363 l
Tanque de água doce: 296 l
Motorização: 2 x Volvo Penta D6-400 EVC Stern Diesel ( 2 x 400 HP)

53 pés
O estaleiro também apresentou duas novas lanchas de 53 pés, construídas na mesma plataforma e oferecendo aos clientes a flexibilidade exigida por um público global. Seguindo o sucesso das lanchas Fairline de 48 pés, a Targa 53 Gran Turismo e a Squadron 53 incorporam novos sinais de estilo, enquanto mantém as melhores tradições de design do estaleiro.

As novas lanchas apresentam impressionantes novas janelas panorâmicas que completam perfeitamente o novo formato do casco e maximizam a iluminação interna.

Além disso, a Fairline apresentou a targa 38 2015 com diversas atualizações às especificações, layout e estilo interior e exterior do barco. Um leme maior, assento duplo de comando e relocação da escada para bombordo garantem mais espaço no cockpit, enquanto as alterações no interior incluem uma cozinha maior.

Leia mais sobre as lanchas Fairline no Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Fairline
Foto: Divulgação/Fairline