Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fairline apresenta três novos barcos em Miami

Notícias

Fairline apresenta três novos barcos em Miami

26/01/2015
Compartilhar

A Fairline apresentará três novos barcos no Miami Yacht and Brokerage Show, na Flórida (EUA), este ano: dois antecipados modelos de 53 pés (Targa 53 Gran Turismo e Squadron 53) e a lancha Shadow Sport (S).

Oferecendo aos clientes a flexibilidade de design exigida globalmente, as novas lanchas Targa 53 Gran Turismo e Squadron 53 são construídas com um casco comum, seguindo o sucesso das recém-lançadas lanchas de 48 pés.

As lanchas novas de 53 pés incorporam novas sugestões de estilo, enquanto mantêm as melhores tradições de design da Fairline. Clientes podem escolher a configuração que melhor atende seu uso do barco, com a Targa 53GT e a Squadron 53 disponíveis tanto na versão padrão com assentos do cockpit em “C” quanto na versão “J”, já conhecida por proprietárias das lanchas Fairline Targa 48GT.

A Fairline escolheu uma configuração com eixo de transmissão para os dois novos modelos para maximizar o espaço disponível na popa para configurações opcionais como uma cabine para marinheiro ou estabilização giroscópica.

O Miami Yacht and Brokerage Show também terá o lançamento americano da mais rápida Fairline. A nova Shadow S deixou os Reino Unido imaediante após o Salão Náutico de Londres, onde fez sua estreia mundial e está a caminho de Miami num navio de carga.

Perfeitamente adequada à cena náutica de Miami, a lancha Shadow S é baseada na nova especificação 2015 da Fairline Targa 38 e repleta de características únicas de estilo adequadas ao seu caráter esportivo.

Conheça outra lanchas Fairline!

Redação Bombarco
Fonte: Fairline
Foto: Divulgação/Fairline