Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Feira Náutica Angra 2013: Região da Costa verde recebe 1º salão náutico

Notícias

Feira Náutica Angra 2013: Região da Costa verde recebe 1º salão náutico

20/08/2013
Compartilhar

Entre os dias 14 e 17 de novembro, será realizada a Feira Náutica Angra dos Reis. O primeiro salão náutico da região da Costa Verde (Angra, Paraty e Mangaratiba), no Rio de Janeiro, atuará em molde similar aos tradicionais eventos no setor, visando incrementar os negócios náuticos nacionais.

A Feira Náutica Angra 2013 será realizada no Cais de Santa Luzia, no centro da cidade, e contará com exposição e venda de embarcações novas e seminovas diretamente dos estaleiros - entre as 8h e as 13h será possível fazer test drive nas lanchas. O local é de fácil acesso, com estacionamento gratuito, cais para embarque e desembarque do público diretamente pelo mar. A área de exposição será de 3.100 m² com 38 vagas molhadas para exposição de embarcações, considerando-se uma média de 45 pés. Além do pavilhão principal será reservada área exclusiva para praça de alimentação.

O evento tem como objetivo estimular os negócios do mercado náutico regional, expondo fornecedores nacionais e internacionais.

No dia 23 de agosto, às 17h30, será feito o coquetel de lançamento da feira náutica no Centro de Estudos Ambientais (Avenida Jair Carneiro Toscano de Brito, s/nº - Praia da Chácara). Para mais informações acesse: www.feiranauticaangra.com.br.


Redação: Bombarco
Fonte: Feira Náutica Angra