Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferretti apresenta nova Ferretti 650

Notícias

Ferretti apresenta nova Ferretti 650

18/02/2014
Compartilhar

O estaleiro italiano Ferretti apresentou a nova Ferretti Yachts 650, o primeiro de uma série de modelos que marcará um novo padrão funcional e técnico para linha de Yachts abaixo de 70 pés. O modelo deve fazer sua estreia oficial no boats shows do segundo semestre.

Como em todos os modelos na linha, o estaleiro apresenta o novo barco de 65 pés com layouts alternativos no sundeck, que também vem na versão HT, no interior do barco.

A Ferretti projetou a edição “TaiHe Dian”, voltada especialmente para clientes de áreas específicas da Ásia e Pacífico. O design foi inspirado no mais importante prédio da Cidade Proibida, em Pequim, na China.

O acesso ao cockpit é feito pela plataforma de popa, tanto por bombordo e boreste, graças aos degraus integrados ao casco; um passadiço hidráulico também pode ser instalado a boreste. O layout do deck inferior é inspirado na Ferretti 620.

A Ferretti Yachts 650 é equipada com dois motores CAT C18. A configuração padrão permite que o barco tenha uma velocidade cruzeiro de 27 nós e máxima de 30,5 nós.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.



Redação Bombarco
Fonte: Ferretti Yachts
Foto: Divulgação/Ferretti Yachts