Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferretti Brasil inicia 2013 com 65% da produção já comercializada

Notícias

Ferretti Brasil inicia 2013 com 65% da produção já comercializada

31/01/2013
Compartilhar

O Ferrettigroup Brasil é um dos estaleiros que está sentindo a expansão e estabilidade do sertor náutico brasileiro. Reportando no ano passado resultados positivos e aumento de vendas de aproximadamente 40% e de mais de 100% na venda de barcos seminovos pelo T&T Yacht Broker, o estaleiro abriu 2013 com 65% de sua produção para o ano já comercializada.  

Em janeiro de 2013, além de organizar uma festa para seus clientes em Angra dos Reis, o Ferreti Club Day, o estaleiro também esteve presente no Boat Xperience - Salão Náutico do Guarujá. Na feira, a Ferretti Brasil vendeu cinco barcos semi-novos e iniciou a negociação de mais doze lanchas com valores entre R$ 100 mil a 5 milhões.

“A feira é estrategicamente interessante para a Ferretti, já que nos permite apresentar toda a coleção de seminovos que possuímos em nosso inventário; além de sua localização privilegiada, que facilita o acesso de nossos clientes e amigos na Marina Astúrias, onde nossas embarcações se encontram”, conta Diego Christiansen, diretor de marketing do grupo brasileiro.

 

Redação Bombarco
Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação e Bombarco