Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferretti Group anuncia posse de novos membros da diretoria

Notícias

Ferretti Group anuncia posse de novos membros da diretoria

13/08/2012
Compartilhar

Após a compra de 75% das ações do estaleiro pelo grupo chinês SHIG-Weichai Group, oferecendo novo fôlego e poderio competitivo à Ferretti, o grupo anuncia a posse de seu novo presidente, Sr. Tan Xuguang, cuja primeira instância foi nomear – com votação unânime pelo Conselho Deliberativo – Ferruccio Rossi como seu novo Diretor Geral. Rossi está na “Famiglia Ferretti” desde 2005, atuando como Diretor Geral de Riva e Gerente Regional do Grupo Ferretti para os EUA. O fundador Norberto Ferretti foi nomeado presidente honorário, e continuará atuando de forma valiosa no desenvolvimento dos novos barcos de todas as marcas do grupo.

Estas designações asseguram a continuidade do forte trabalho de desenvolvimento adotado pelo Grupo Ferretti após a aquisição pelo SHIG-Weichai. O grupo chinês, por sua vez, trabalha em estreita colaboração com o estaleiro, conquistando novos canais de distribuição, suporte financeiro e outros recursos, principalmente nos mercados emergentes. A nomeação de Ferruccio Rossi representa uma importante escolha, que garante a consolidação da liderança do grupo no setor náutico e o seu crescimento, que vem num processo contínuo há 42 anos.

No panorama da Ferretti no Brasil, esta mudança é recebida com muito otimismo e não gera impactos na estrutura já estabelecida no país. Marcio Christiansen mantém sua posição de CEO do Ferretti Group Brasil.

 

Veja lanchas da Ferretti anunciadas no site Bombarco

 

Veja nossos álbuns de fotos:

 

Veja também:

 

Redação: Bombarco
Fonte: Ferretti Goup