Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferretti Group inaugura showroom em Xangai

Notícias

Ferretti Group inaugura showroom em Xangai

19/11/2014
Compartilhar

O Ferretti Group inaugurou seu primeiro Flagship Showroom em Xangai (China), localizado no Mandarin Oriental Hotel em Pudong, à margem do rio Huangpu.

O espaço tem design assinado pela Officina Italiana Design, mesmo estúdio que assina todos os modelos da linha Riva e que fez o trabalho no showroom de Qingdao.

A inauguração demonstra a determinação do Ferretti Group em expandir seus negócios na China continental e os esforços para aumentar o conhecimento e e reputação da marca no mais importante mercado da Ásia-Pacífico.

“Estamos honrados em anunciar a inauguração do Showroom de Xangai do Ferretti Group, um importante evento que marca o próximo passo do nosso crescimento e desenvolvimento na Ásia-Pacífico,” disse Alberto Galassi, CEO do Grupo.

“Com essa inauguração, que faz parte de uma série de atividades globais realizadas ao longo dos últimos anos, o Ferretti Group reforçou sua presença internacional, enquanto presta cada vez mais atenção às necessidades locais. A China está se tornando um centro estratégico na indústria de lazer de alta qualidade e visa se tornar um mercado chave na Ásia-Pacífico nos próximos anos,” completou Galassi, que também agradeceu o apoio do grupo Weichai pelo apoio que dá ao crescimento da marca.


•    Confira todas as lanchas Ferretti à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Ferretti Group
Fotos: Divulgação/Ferretti Group