Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferretti lança 5º casco do iate Ferretti Custom Line 124’

Notícias

Ferretti lança 5º casco do iate Ferretti Custom Line 124’

17/03/2014
Compartilhar

Na última quinta-feira, 13 de março, a Ferretti lançou o quinto casco da Ferretti Custom Line 124’, iate com 37,8 metros de comprimento que é o maior construído pela marca Custom Line do estaleiro italiano. Assim que a decoração interna e as operações técnicas estiveram finalizadas, o barco será entregue ao proprietário para navegar no Mar Mediterrâneo.

A quinta Ferretti Custom Line 124’, mais um resultado da parceira entre o Studio Zuccon International Project e o AYT&D (grupo de pesquisa, design e desenvolvimento de projeto da Ferretti), é caracterizada pelo tradicional casco branco. O perfil do barco modificado com a adição de um hard topo cobrindo o sundeck - mudança feita a pedido do proprietário.

Outras customizações desenvolvidas são: o salão do convés principal foi reestilizado graças a instalação de uma grande área de bar a bombordo; as salas de estar e de jantar, geralmente mobiliadas com sofás, móveis montadas nas paredes e uma mesa de jantar, foram substituídas por espaçoso lounge com dois sofás em L e mesas de centro.

O deck superior também passou por mudanças: o proprietário decidiu colocar a sala de jantar, que, como visto, geralmente fica no deck principal, foi levada para o flybridge.

Na casa de máquinas, o iate é equipado com dois motores MTU 12V 4000 M93L 3510 mhp, que permitem que ele faça 27,5 nós de velocidade máxima e 23,5 nós de cruzeiro.


Por aqui, a Ferretti e suas marcas são representadas pelo Ferrettigroup Brasil. Confira todas as lanchas Ferretti anunciadas no Classificado do Bombarco!



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.



Redação Bombarco
Fonte: Ferretti Yachts
Fotos: Divulgação: Ferretti Yachts