Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Festival Let’s Boat une experiência e informação dentro do mercado náutico

Notícias

Festival Let’s Boat une experiência e informação dentro do mercado náutico

16/03/2017
Compartilhar

O Festival Náutico Let’s Boat, realizado pela ADNN (Associação de Desenvolvimento Náutico Nacional), acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril no Guarujá. É a primeira vez que um evento desse perfil acontece no litoral paulista e os visitantes e expositores podem esperar por ainda mais novidades.


O evento, na Marina Tropical, será focado no desenvolvimento do setor, atraindo não só os navegantes experientes, mas também visitantes, curiosos, famílias e pessoas que querem vivenciar novas experiências.


Para os conhecedores do mercado, oportunidades de negócios, de tirar dúvidas e encontrar parceiros, além de muita informação e novidades do setor. Para os marinheiros de primeira viagem, a chance de experimentar novos esportes, aprender sobre o setor e ter o primeiro contato com a indústria náutica com lazer e diversão.


O espaço será dividido entre a feira náutica, o Let’s Boat Stage (que terá apresentações de stand up comedy, música e palestras), exposição de barcos, área de esportes náuticos para aula de arremesso de pesca, stand up paddle, caiaque, wakeboard, FF One e passeios de lancha e, ainda, o espaço ADNN, destinado para networking e negócios.


“Quando sentamos para discutir as necessidades do mercado náutico olhamos para a mesma direção, somando as ideias e chegando a soluções inovadoras. Foi assim que a ADNN foi formada e assim que surgiu o formato da ação Let´s Boat. Vemos um presente com obstáculos, mas futuro brilhante para o nosso mercado”, conta Márcio Yuzo Ishihara, presidente da ADNN.


Outro diferencial do festival é o apoio do Governo do Estado de São Paulo por parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Além disso, outros parceiros como o Bombarco, Revista Mariner, Revista Pesca e Companhia e Social Boats também estão presentes nesse projeto.


Para saber mais acesse o site: www.letsboat.com.br

Os ingressos já estão à venda no link: http://bit.ly/2nJjQjp


Redação: Bombarco

Imagem: Divulgação