Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Festival Náutico na Tedesco Marina teve patrocínio master da YachtBrasil

09/09/2010
Compartilhar

Conhecida como a capital Catarinense do Turismo, Balneário Camboriú localiza-se no litoral Norte de Santa Catarina. Além de suas praias paradisíacas a cidade recebe anualmente o Festival Náutico de Aniversário da Tedesco Marina. A terceira edição do evento, que aconteceu de 4 a 7 de setembro, recebeu 15 mil visitantes e teve patrocínio master da YachtBrasil.

O festival reúne diferentes atividades relativas ao segmento náutico para atender ao público do mercado de luxo como, por exemplo, lançamentos automotivos e empreendimentos imobiliários. Além de muitas atrações náuticas.

Este ano o, já famoso, rally náutico teve a participação de 36 barcos e se consagra como uma das provas mais disputadas e procuradas do litoral brasileiro (confira os resultados abaixo).

O Bombarco esteve no evento e entrevistou Carlos Coelho, diretor executivo da YachtBrasil. Carlos afirmou que a expectativa de crescimento nesse início de temporada é de 15 a 20%:

“Temos amplo conhecimento do mercado já que atuamos nacionalmente com uma estrutura de 22 pontos de venda em todo País. Por isso, acreditamos que os interessados em iniciar no mercado do lazer náutico podem começar com um belo barco seminovo”, explica Coelho.

A YachtBrasil levou 23 barcos seminovos ao Festival da Tedesco e garante que a estrutura da empresa confere conforto e segurança para uma boa compra com garantia.

Rally Náutico

A 4ª edição do Rally Náutico foi parte das comemorações do Festival Náutico de Aniversário da Marina Tedesco e reuniu 36 lanchas nas águas catarinenses.

O percurso de 30 milhas teve início nas proximidades da Ilha da Cabra e seguiu até o Caixa D’aço, onde as embarcações fizeram um pit stop para confraternização das equipes durante 40 minutos.

Após três horas de competição as duplas Paulo Henrique/Marcos Vilatorem, na categoria Especial, e Luis Roberto/Rogério Nickel, na categoria Graduados foram os grandes campeões.

A festa de encerramento do evento foi agitada e reuniu mais de 350 pessoas.

Classificação:

Turismo
1º colocado: Paulo Henrique Kurowski e Marcos Vilatore (PHANTON 290/OSCAR 145)

2º colocado: Rogério Balti e Joewe Victorino (PHANTON 360/Marolinha)

3º colocado: Percio Ferreira Filho e Antônio Carlos (PEPIDU/PHANTON 260)

4º colocado: Jandre AUgusto Nunes e Alisson Feijão (Bellaju/Sunline 315)

5º colocado: Gerson Vicente e Afonso Neves (Nathalia/PHANTON 345)

Graduado

1º colocado: Luis Roberto Nickel e Rogério Nickel (ARGAAU/PHANTON 360)

2º colocado: Fábio Natanael Machado e Edson Althoff (Guaia/PHANTON 500 HT)

3º colocado: João Bosco Azevedo Jr. e Joel Kravtchenco (Mararoê/HD 7.9)

4º colocado: Roberto Carneiro e Luiz Antônio Carneiro (Sontorini/ INTERM. 460)

5º colocado: Marcos Ledra e Narbal de Souza (Alegria M/ HD 7.9)

 

Confira as fotos do evento, clique aqui

Confira em breve vídeo sobre o evento.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Tedesco Marina - www.tedescomarina.com.br e YachtBrasil - www.yachtbrasil.com.br
Foto: Bombarco