Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort comemora vendas da F400 Gran Coupé

Notícias

Fibrafort comemora vendas da F400 Gran Coupé

07/10/2016
Compartilhar
Com um ano e meio de produção, o estaleiro catarinense Fibrafort comemora o sucesso de vendas da F400 Gran Coupé, o investimento que resultou em sucesso. O modelo marcou a entrada da Fibrafort no mercado dos yachts, na categoria acima de 40 pés. O apoio incondicional da Porsche Consulting, contribuiu na transformação do modelo em um produto com reconhecimento mundial oferecendo excelente funcionalidade, navegação e design. E por isso, tornou-se destaque na categoria.

A Fibrafort é considerada o maior estaleiro da América do Sul em unidades produzidas e, em 2016, começou com o projeto de internacionalização da marca. Em julho de 2016, fez o lançamento da F400 Gran Coupé no Sidney Boat Show, na Austrália. 

O sucesso e reconhecimento da qualidade da embarcação foi confirmada ao concretizar várias vendas no exterior. Robert Scott Lawes, proprietário australiano da F400 Gran Coupé e que navega pela Gold Coast. Para ele, o diferencial para a compra foi a qualidade do produto: “Ficamos surpresos com a beleza e com o acabamento que o produto oferece. Estamos curtindo momentos indescritíveis com a nossa família e amigos”.

No Brasil, a satisfação do mercado não é diferente. Fábio Inthurn, proprietário do barco número 26, conta que a embarcação é a realização do barco ideal. “Quando naveguei pela primeira vez na F400 Gran Coupé, tive a certeza de que este era o meu barco. Fiquei impressionado com a excelente navegação. O acabamento e os materiais de boa qualidade também foram pontos muito positivos”.

O presidente da Fibrafort, Márcio Ferreira, afirma que os lançamentos não param por aí e que a empresa continua em constante evolução. “Estamos focando energia e recursos em projetos em andamento, completamente novos, best-in-class nacional e competitividade internacional, que oportunamente serão apresentados para todo o mercado”. As projeções do estaleiro são que a produção da F400 Gran Coupé continue em ritmo acelerado e que, cada vez mais, o modelo seja considerado líder de categoria. A marca entregará sua 32ª embarcação em dezembro de 2016, tornando-se assim a líder em vendas e produção de barcos de 40 pés.

Para mais informações, acesse: http://www.fibrafort.com.br/f400

Foto: Divulgação
Redação Bombarco