Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort entrega 40ª unidade da F400 Gran Coupé

Notícias

Fibrafort entrega 40ª unidade da F400 Gran Coupé

21/12/2017
Compartilhar

Na tarde da última sexta-feira, 15 de dezembro, a equipe do estaleiro Fibrafort em conjunto com a revenda Mega Jet realizou a entrega da 40ª unidade da F400 Gran Coupé, embarcação da linha Yachts.


O barco foi entregue na marina Itajaí, em Santa Catarina, ao proprietário Giovani e sua família. Após a entrega, o cliente que já havia navegado no modelo, atribuiu a escolha a uma decisão da família e principalmente a confiança que possui na marca e na concessionária. “Na verdade a palavra-chave da compra do barco se chama confiança, quando você acredita em alguém e quando uma empresa tem credibilidade, isso faz toda diferença. E a decisão final é da família e a F400 se encaixa no nosso perfil, perfil família, perfil do que a gente gosta de fazer, pois a gente gosta de viver no barco e viver no mar”, finalizou o proprietário que estava acompanhado dos amigos para passar um final de semana a bordo do novo barco. 


A F400 Gran Coupé se consagrou um sucesso nacional e com unidades vendidas também fora do Brasil. “É gratificante entregar um presente que é um sonho para uma família. Finalizamos o ano de 2017 satisfeitos com os resultados da linha Yachts”, afirma o Diretor de Operações Danilo Fontana, que participou da entrega.


Redação: Bombarco

Fonte: Fibrafort