Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort explora o mundo náutico

Notícias

Fibrafort explora o mundo náutico

20/11/2015
Compartilhar
Presente em 43 países e com aproximadamente 50 revendas no Brasil, a empresa Fibrafort, fabricante das lanchas Focker, liderada por Márcio Ferreira entrou no mercado náutico americano, participando de uma das mais importantes feiras do exterior, a Fort Lauderdale International Boat Show.

Com 25 anos de história, o estaleiro de Santa Catarina tem como objetivo atender a demanda do setor e as necessidades dos consumidores para oferecer qualidade e satisfação a todos os navegadores. “Desde que a Fibrafort iniciou, assumimos um compromisso. Nós queremos liderar o mercado, queremos inspirar  e desenvolver pessoas para que formem uma carreira dentro da nossa indústria, no mercado náutico”, acrescenta o fundador da empresa.

Diante disso, Ferreira foi eleito pela Revista Náutica uma das 20 personalidades que mudaram o setor náutico brasileiro. O presidente iniciou carreira aos 19 anos, quando fundou uma empresa de acessórios à base de fibra para produção de peças para parques aquáticos e piscinas. Para movimentar a fábrica nos períodos de baixa procura, ele investiu o tempo e equipamentos na primeira lancha da Fibrafort e dessa forma criou a consagrada linha Focker.

Anos depois, neste 2015, Márcio Ferreira segue a expansão navegando por mares ainda desconhecidos com o estaleiro e ingressando no mercado de grandes embarcações. Fibrafort é o estaleiro mais pesquisado no site Bombarco, o maior portal náutico do Brasil, por oito vezes consecutivas.

Para mais informações, acesse: http://www.fibrafort.com.br/pt


> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco

Foto: Divulgação