Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort marcou presença em Salão Náutico de Buenos Aires

Notícias

Fibrafort marcou presença em Salão Náutico de Buenos Aires

20/04/2017
Compartilhar

O estaleiro Fibrafort comemora oa participação nas feiras Náuticas: Salão Náutico Argentino e Rio Boat Show. As feiras aconteceram no início de abril e direcionaram grandes esforços do estaleiro com objetivo de fortalecer o mercado, apresentar as novidades, aproximar seus clientes da marca e, claro, gerar negócios.


Por ser a primeira participação do estaleiro no Salão Náutico de Buenos Aires, o foco estava direcionado para o institucional da marca no mercado argentino e para abertura de novos dealers. Segundo o presidente Marcio Ferreira o evento superou as expectativas, “O consumidor argentino tendo uma forte e tradicional cultura náutica reconheceu a qualidade nos barcos Fibrafort e se sentiu seguro em fechar negócios durante a feira, conferindo à Fibrafort a marca de um dos estaleiros com maior número de embarcações vendidas durante o evento, o que para nós é um grande privilégio”.


O sucesso do Buenos Aires Boat Show se repetiu durante o Rio Boat Show, onde o estaleiro apresentou o lançamento mundial 2018 a Focker 255 GT, uma embarcação de proa aberta, com inovações e muita esportividade. Também estavam expostos outros quatro modelos, incluindo a F400 Gran Coupé, carro chefe e maior barco produzido pelo estaleiro. “O lançamento da Focker 255 GT foi um sucesso de aceitação e de vendas, assim como a já consagrada F400 Gran Coupé, estávamos com expectativas altas e voltamos muito satisfeitos com os resultados e tendo a certeza que somos líderes mundiais em diversão em família”, finaliza Marcio.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco


Para mais informações sobre o Estaleiro, acesse: http://www.fibrafort.com.br/



Redação: Bombarco

Fonte: Fibrafort

Imagem: Divulgação