Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort recebe prêmio destaque na Indústria e se consolida como maior estaleiro do País

Notícias

Fibrafort recebe prêmio destaque na Indústria e se consolida como maior estaleiro do País

20/05/2011
Compartilhar

O estaleiro Fibrafort, localizado em de Itajaí, Santa Catarina receberá, no dia 27 de maio, homenagem da Associação Empresarial de Itajaí com o prêmio destaque na Indústria, que será entregue ao presidente do estaleiro, Márcio Ferreira. A cerimônia de homenagens acontecerá na Sociedade Guarani.

O estaleiro é o maior do País em número de unidades vendidas e conta atualmente com a maior rede de revendas e assistência técnica do segmento no Brasil – com 31 revendas nacionais, presente em 32 países, com 28 revendas licenciadas no mercado externo, em países como Holanda, Rússia e Alemanha.

A premiação é um tributo que a Associação Empresarial de Itajaí entrega a quem gera emprego e renda, promove o desenvolvimento econômico sustentável e atua no mercado com credibilidade e idoneidade, além de ser socialmente responsável.

Com sede em Itajaí, a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas, com mais de 10 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Fibrafort
Foto: Bombarco