Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort reconhece as revendas premium de 2016/17

Notícias

Fibrafort reconhece as revendas premium de 2016/17

04/05/2017
Compartilhar

No último mês, a Fibrafort reconheceu suas melhores concessionárias com o Prêmio Concessionária Premium edição 2016/17, que destaca as revendas que tiveram o melhor índice de satisfação de clientes e melhor desempenho em vendas da marca no País. A premiação das quatro concessionárias (veja lista abaixo) ocorreu no primeiro trimestre deste ano, durante as viagens da equipe comercial aos concessionários.


Para o prêmio, as concessionárias são avaliadas não apenas pelos resultados de vendas, mas também pela forma como conduzem o relacionamento com os clientes, considerando o atendimento pré e o pós-vendas, incluindo a infraestrutura física. Estes critérios são acompanhados ao longo do ano por meio de relatórios operacionais e de pesquisas de satisfação dos clientes, que servem de base para melhorias contínuas em toda a rede Fibrafort.


"A definição das concessionárias Premium foi um processo que levou em consideração diversos fatores, como o alinhamento com os valores e condutas da marca, engajamento em vendas e pós vendas e, claro, indicadores de faturamento e satisfação do cliente", afirma Marcio Ferreira, Presidente da Fibrafort.


Veja as concessionárias reconhecidas:

 

Náutica Paraná – Londrina – PR

Sport Náutica – Foz do Iguaçu – PR

Mega Jet – Florianópolis – SC

Moto Oeste – Adamantina - SP


Para mais informações sobre o Estaleiro, acesso: http://www.fibrafort.com.br/


Redação: Bombarco

Fonte: Fibrafort

Imagem: Divulgação



> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco