Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort registra vendas acima da expectativa

Notícias

Fibrafort registra vendas acima da expectativa

07/11/2011
Compartilhar

As vendas do Estaleiro Fibrafort tiveram um registro acima do previsto no São Paulo Boat Show 2011. Durante os seis dias da feira, a expectativa de vendas era de 50 barcos, no entanto, durante o período foram feitas 60 vendas, além de outras 20 que estão em andamento.

O resultado permitiu que a Fibrafort tivesse sua meta acrescida em 60% para o evento. “Estamos no caminho certo, oferecendo o que há de melhor para os nossos clientes, que já conhecem a marca e por isso têm confiança no produto e nos serviços prestados pelas 32 revendas espalhadas pelo território nacional”, comemora Cleide Lana, diretora de Marketing do estaleiro.

A empresa, que faturou R$ 43 milhões em 2010, prevê fechar 2011 com R$ 52 milhões.

A busca por exclusividade e personalização é um dos principais pontos de atração dentro do segmento de produtos de luxo. Os modelos Focker 310 e 280, lanchas de maior porte da marca, apresentam uma lista com mais de 20 acessórios que permitem ao proprietário adequar cada modelo aos seus desejos e necessidades pessoais, escolhendo o tipo de motorização, cor da faixa do casco, a cor do estofamento, detalhes do cockpit, entre outros detalhes.

 

Veja também:

 

Redação: Bombarco
Fonte: Fibrafort
Foto: Bombarco