Sua mensagem foi enviada com sucesso!
First Yacht oferece consultoria para compra e venda de lanchas seminovas

Notícias

First Yacht oferece consultoria para compra e venda de lanchas seminovas

21/08/2013
Compartilhar

A First Yahcts distribuidora oficial no Brasil dos barcos Azimut, Atlantis e Armada agora presta assessoria completa para avaliação de compra e venda de lanchas seminovas.

Para isso a empresa acaba de publicar o site seminovos.firstyacht.com.br onde toda a equipe de vendas é mobilizada a prestar consultoria e apoiar nas negociações dos usuários até o fechamento do negócio.

“A ideia é inovadora e pretende mobilizar o setor de embarcações seminovas. Nem todo proprietário tem acesso a uma consultoria de qualidade na hora de vender ou trocar a sua embarcação", afirma Hemerson Diniz, do marketing da First Yacht.

Diniz completa: "Pelo novo sistema, além de colocar a sua oferta em contato direto com o cliente, o usuário terá à sua disposição uma completa assessoria sobre a avaliação do seu usado, sobre documentação e, o principal, a garantia de procedência dos barcos. Segurança é uma das principais características do sistema”.

Qualquer pessoa pode cadastrar a sua embarcação, gratuitamente, com espaço para descrição e galeria de fotos. Quanto mais completo for o cadastro, maior o destaque que o produto ganhará na home. Além disso, o site conta com um sistema refinado de buscas, com filtros para fabricante, modelo, tamanho, ano de fabricação e valor.


Redação: Bombarco
Fonte: First Yacht