Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Flotilha de Ilhabela se destaca na 7ª Semana de Vela de São Sebastião

Notícias

Flotilha de Ilhabela se destaca na 7ª Semana de Vela de São Sebastião

18/11/2010
Compartilhar

O grande destaque da 7ª Semana de Vela de São Sebastião, realizada entre os dias 13 e 15 de novembro, foi a flotilha de Ilhabela, presente na maioria dos pódios das classes participantes do evento.
Ao todo, foram 17 pódios, além da conquista do velejador ilhabelense João Paulo Silva e Silva como Campeão Brasileiro de Holder.

Destaque também para a classe Optimist, onde Ilhabela conquistou as três primeiras colocações na categoria Principiante e Geral com Hélio Barreto (1º), Willian Gomes (2º) e Victor Lira (3º), todos do Projeto Navega São Paulo – Escola de Vela de Ilhabela.

Nas demais classes, a cidade também esteve presente no pódio, como na classe Dingue, com o primeiro lugar de Wesley Vital e Matheus Alves; pela classe 420 na Geral, primeiro lugar para Elder dos Anjos e José Vieira do Nascimento e na Laser, na segunda colocação, Anderson Souza Brandão.

Na classe Open Bic, o vencedor foi Lucas Filshill, da BL3 Armação e na classe Byte, pela categoria Júnior, segundo lugar para Maura Tassone.

No Holder, a velejadora ilhabelense Mariana Matheus não deu chances às suas adversárias e conquistou a primeira colocação no Feminino. Na categoria A, João Paulo Silva e Silva foi o vencedor, faturando também o título de Campeão Brasileiro de Holder, seguido novamente de sua namorada, Mariana Matheus, na terceira colocação.

Com estes resultados expressivos, Ilhabela reforça cada vez mais sua vocação náutica e seu slogan de Capital da Vela.


Confira as fotos: 7ª Semana de Vela de São Sebastião

Em breve vídeo do evento!

 

Redação: Bombarco
Fonte: Secretaria De Esporte Lazer e Recreação de Ilhabela – www.ilhabela.sp.gov.br

Foto: Bombarco