Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Focker 210 traz desempenho em modelo compacto

Notícias

Focker 210 traz desempenho em modelo compacto

30/11/2017
Compartilhar

A Focker 210, do estaleiro Fibrafort, é uma lancha esportiva, compacta e completa para a diversão e conforto no mar. Esse modelo já é um dos resultados da parceria entre o estaleiro e a Porsche Consulting.


Com essa parceria, a linha de produção segue processos e métodos de controle da indústria automobilística alemã, agregando mais qualidade e sofisticação às embarcações.


Seguindo esses padrões, a Focker 210 apresenta um modelo de 21 pés, com plataforma de popa de 97cm de comprimento e 67cm de largura. A entrada, pela lateral, tem grande estofado em 'U', em que é possível rebater o encosto e aumentar o espaço do solarium. 


O estofado também tem um novo acabamento e foi pensado para ser mais durável e menos escorregadio. Em todo o barco, encontram-se porta-copos e compartimentos para guardar objetos, assim como espaço para adaptar uma mesa de centro - completando o ambiente para refeições.


Já o painel, chama a atenção pelo seu volante italiano de série, visual esportivo e facilidade em instalar equipamentos.  A posição de pilotagem pode ser sentada ou em pé, com ampla visão.


Para completar, a Focker 210 oferece bom desempenho, com estabilidade até mesmo em curvas fechadas. A sua motorização pode ser de 90 a 150 HP e ela recebe até 8 passageiros.


Veja a Focker 210 em ação no Raio-X Bombarco:




Conheça mais sobre esse e outros modelos no site: http://www.fibrafort.com.br/