Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Focker 215 chega com cabine e versatilidade

Notícias

Focker 215 chega com cabine e versatilidade

08/12/2017
Compartilhar

Direto de Santa Catarina, a Fibrafort apresenta a sua lancha Focker 215. Com a experiência do estaleiro de 27 anos no mercado, esse modelo une as principais características para quem procura um barco completo, confortável e com bom custo-benefício.



Esse modelo também é um dos resultados da parceria entre o estaleiro e a Porsche Consulting. Assim, a linha de produção segue processos e métodos de controle da indústria automobilística alemã, agregando mais qualidade e sofisticação às embarcações.



Confira os detalhes da Focker 215:



Conforto


A lancha tem cabine para duas pessoas, com banheiro, compartimentos para guardar objetos e espaço para instalar televisão. Além disso, os estofamentos de todo o barco possuem tratamento anti-mofo e acabamento pensado para ser mais durável e menos escorregadio.



Área de convivencia


A Focker 215 pode receber até 7 pessoas. O seu solariam tem espaço para 2 passageiros, com acesso pela proa. Ainda é possível virar os bancos do piloto e copiloto para formar uma área de convivência completa, com pia, e espaço para cooler. A caixa acústica também não passa despercebida, com seu acabamento cromado.



Desempenho


Equipada com motor de popa que pode ir de 90 a 150 hp, a Focker 215 responde rapidamente aos comandos e possui direção firme e segura. Até mesmo em alta velocidade ou marola de outras lanchas, ela se mantém estável, como você pode ver em nosso teste do Raio-X Bombarco.



Painel


O painel desse barco tem volante italiano de série, visual esportivo e facilidade em instalar equipamentos.  A posição de pilotagem pode ser sentada ou em pé, com ampla visão em ambas posições.



Garantia


Como adicional, a Focker 215 ainda tem garantia estrutural de 10 anos.



Especificação Técnica


Comprimento total standard: 6,40 m

Comprimento com opcionais: 6,55 m

Boca: 2,45 m

Calado mín.: 0,36 m

Calado máx.: 0,54 m

Ângulo V do casco: 19º

Ângulo do espelho de popa: 15°

Peso sem motor: 850 Kg

Motorização: 1 x 90HP a 150HP Gasolina

Tanque  combustível  em alumínio  de 140 L

Tanque de água doce: 28 L

Material do casco: fibra de vidro

Capacidade de passageiros dia/noite: 7/2

Altura do espelho de popa: 20"



Agora dê o play para ver essa lancha na água:





Mais informações, acesse: http://www.fibrafort.com.br/pt/product/focker-215


Redação: Bombarco