Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Four Winns lança barco de reboque em Miami

Notícias

Four Winns lança barco de reboque em Miami

12/02/2015
Compartilhar
A Four Winns está lançando, no Miami International Boat Show 2015, uma nova revolucionário linha de barcos de reboque a partir de suas bem sucedidas plataformas SL. O novo TS222 é a perfeita alternativa a o mais tradicional barco de reboque, oferecendo benefícios em uma embarcação para entusiastas de esportes náuticos.

Combinado com o novo sistema de propulsão da Volvo Penta, Foward Drive (FWD), o barco oferece melhor qualidade navegação, melhor manobrabilidade a baixas velocidades e mais espaço útil no cockpit - a lancha de quase de 6,9 metros de comprimento tem uma boca de 2,59 metros.

A larga proa aberta conta com muito espaço para armazenamento de equipamento e espaço para passageiros.

O característico cockpit Four Winns apresenta bastante espaço para família, amigos e brinquedos aquáticos. Assentos Comfort Ride e estofamento Silvertex macio oferecem o máximo conforto o dia todo.

Os recursos para esportes de reboque são abundantes: sistema de lastro de enchimento rápido, abas de surfe de aprimoramento de marola, controle de velocidade zero-off e personalizada torre de wakeboard articulada.

O TS222 é construído design de casco Stble Vee da Four Winns e equipado com o sistema de direção Vovlo Penta FWD. Entrega uma navegação suave e silenciosa com fácil manobrabilidade a baixas velocidades que os navegadores encontrarão em barco runabout proa aberta mais tradicional.

“O TS222 capturará um nicho de mercado de entusiastas de esportes de reboque procurando por uma lancha acessível e completamente equipada para wakeboard e surfe. Nós podemos agora competir diretamente no mercado de barcos de reboque com um produto mais confortável e excelente desempenho sem nenhum sacrifício das instalações esportivas,” disse o presidente da Rec Boat Holdings, empresa da qual a Four Winns faz parte, Roch Lambert.

+ Saiba mais sobre o novo sistema de direção FWD da Volvo Penta!

Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Foto: Divulgação/Four Winns