Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Garmin Brasil apresenta nova tecnologia DownVü no Pesca Trade Show 2014

Notícias

Garmin Brasil apresenta nova tecnologia DownVü no Pesca Trade Show 2014

26/08/2014
Compartilhar

De 3 a 6 de setembro, a Garmin Brasil participará do Pesca Trade Show 2014, em São Paulo, apresentando as últimas novidades tecnológicas do segmento náutico para facilitar as atividades de pesca.

Além das novas linhas de sonares, GPSs, tablet Monterra e Virb, câmera de vídeo à prova d’água, a Garmin destaca o EchoMap 70dv e o echo 551dv, produtos com tecnologia DownVü que possibilitam a visualização de imagens em alta resolução de baixo da água.

O primeiro destaque é o EchoMap 70dv, um produto que une GPS e sonar Garmin HD-ID, possibilitando determinar rotas para um deslocamento seguro com seu barco, além de conferir uma visualização quase fotográfica de peixes e estruturas abaixo da embarcação.

Oferece também recursos tecnológicos, com tela sensível ao toque de sete polegadas, que permite redimensionamento de imagem para aplicação de zoom. Para proporcionar uma vista quase real das imagens, o dispositivo conta com os avançados sonares, como o de varredura DownVü.

Outro lançamento para o evento é o echo 551dv, um avançado localizador de cardumes que fornece imagens nítidas do fundo do mar a partir do sonar de varredura alta frequência Garmin DownVü.

Conta ainda com o suporte de transdutores de 50/200kHz ou 77/200kHz, para otimizar o desempenho em água doce ou salgada. Possui tela de 5 poelgadas e visor em cores VGA de alta resolução com interface de usuário simples e intuitiva.

Além disso, a empresa apresentará o Monterra, um tablete com Wi-fi, sistema operacional Android e GPS com navegação automotiva, marítima e terrestre, e a câmera de ação compacta VIRB. O produto é à prova d´água, filma em full HD e possui vários recursos inovadores para esportes aquáticos.

“Sabemos que o pescador de hoje é mais sofisticado, como também mais exigente e, por isso, procura ter o que existe de melhor em seus equipamentos de pesca,” afirma a gerente de marketing da Garmin no Brasil, Ilham Harati.

“A Garmin possui uma linha de produtos náuticos muito diversificada, atendendo os mais diversos níveis de exigência deste pescador, indo dos sonares mais tradicionais como também a solução completa para barcos, tornando a pescaria uma experiência prazerosa e única,” completa Harati.

•    Veja também todos os barcos de pesca à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Garmin Brasil