Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Germânia patrocina campeonatos a vela pela primeira vez

Notícias

Germânia patrocina campeonatos a vela pela primeira vez

21/07/2011
Compartilhar

Em mais uma ação voltada para o Rio de Janeiro, a Germânia – empresa pioneira no sistema de chopp delivery no país – patrocina pela primeira vez os campeonatos de Másteres, Sul Americano e Mundial da Classe Lightning de barco a vela, que acontece de 19 a 29 de julho no Iate Clube de Búzios, no Rio de Janeiro.

A cervejaria vai estampar nas bóias, barcos e backdrop a sua logomarca durante as competições, além da exposição de banners nas ruas de Búzios e no Iate Clube. Na cerimônia de abertura do evento que aconteceu, no dia 19 de julho, os convidados puderam degustar as cervejas long neck clara e escura da Germânia. Além disso, durante as premiações, serão distribuídos bonés da linha Degustador Oficial Germânia para os ganhadores das categorias da competição.

A empresa vai disponibilizar para venda no bar do Iate Clube de Búzios as Cervejas Long Neck Clara e Escura. Ambas têm a mesma composição do chopp claro, e escuro respectivamente, mas passam por um processo de pasteurização que aumenta a durabilidade para serem engarrafadas.

Sobre a Germânia

A Germânia é uma tradicional cervejaria localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo, que atua no segmento de chopp há 20 anos.

Em 1999 a Germânia inovou para se destacar no mercado de chopp, distribuir melhor seus produtos e ampliar sua participação no mercado, e lançou a Rede Lig Chopp Germânia. Pioneira no sistema de chopp delivery no país, a empresa conta atualmente com 150 lojas, espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul, além de um centro de distribuição em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro.

Mais informações no site: www.choppgermania.com.br.

Redação: Bombarco
Fonte: Texto e Imagem - www.textoimagem.com.br