Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Holandeses deixam crianças em veleiro e são levados a delegacia no Rio de Janeiro

Notícias

Holandeses deixam crianças em veleiro e são levados a delegacia no Rio de Janeiro

27/07/2011
Compartilhar

Um casal de holandeses foi levado à delegacia no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, dia 26, após abandonar três crianças em um veleiro na Baía de Guanabara. A família, que realiza uma viagem ao redor do mundo, chegou à cidade maravilhosa no sábado, dia 23, jantou com os filhos e saiu para encontrar uns amigos. O veleiro está atracado na área do Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca, Zona Sul.

O casal foi levado ao DP, no bairro do Leblon, mas foi liberado após pagar fiança e, por enquanto, não pode deixar a cidade.

As crianças foram encontradas por pescadores, na enseada de Botafogo, na Zona Sul, que ouviram o choro dos menores, entre eles um bebê de sete meses, e chamaram os bombeiros. Elas estavam sozinhas no barco.

O Corpo de Bombeiros usou duas lanchas para chegar ao local e retirar as crianças do mar e levaram-as para o Iate Clube do Rio de Janeiro. Os pais só chegaram 40 minutos depois.

Redação: Bombarco
Fonte: G1 - http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/07/pais-de-criancas-achadas-em-veleiro-respondem-por-abandono-de-incapaz.html. (matéria na íntegra)