Sua mensagem foi enviada com sucesso!
HPE25 terá força máxima na 3ª etapa da Copa Mitsubishi Motors

Notícias

HPE25 terá força máxima na 3ª etapa da Copa Mitsubishi Motors

13/09/2010
Compartilhar

A classe HPE25 terá força máxima na terceira etapa do 10º Circuito Ilhabela Copa Mitsubishi Motors, que será disputada nos dias 18, 19, 25 e 26 deste mês, no Yacht Club de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O paulista Max, de Anderson Biason, e o carioca Match Point, de José Paulo Barcellos e Hugo del Priore, que ficaram em primeiro e segundo lugares no Campeonato Brasileiro, respectivamente, encerrado no dia 7, em Angra de Reis (RJ), garantiram participação em Ilhabela.

Max, que teve Bruno Prada no leme, já havia ganhado o Campeonato Paulista da Classe, disputado no Yacht Club de Ilhabela. Sócio do YCI, Bruno viaja dia 16 para a Itália, onde competirá como proeiro de Robert Scheidt num torneio de Star no Lago di Garda. O comandante Anderson Biason assumirá o leme do barco na Copa Mitsubishi Motors.

Artemis, campeão da Rolex Ilhabela Sailing Week, será outra atração na terceira etapa da Copa Mitsubishi. A organização do evento convidou também as classes ORC Internacional, ORC Club, BRA-RGS/SP, Delta 32 e Bico de Proa para participarem da competição.

A liderança na classe da Copa Mitsubishi Motors é dividida entre Ginga, de Breno Chvaicer, e Bixiga, de Rafael Valdívia, ambos com 46 pontos perdidos. Breno, com dores no ombro, ainda não sabe se poderá competir, mas ele confirma a presença de seu barco no evento. Helisolutions, de Dario Galvão, ocupa a terceira colocação, com 50.

As inscrições para a terceira e penúltima etapa do torneio de 2010 devem ser feitas diretamente na secretaria do Yacht Club de Ilhabela nos dias 17 e 18 de setembro. O valor é de R$ 80,00 por tripulante (exceto tripulante-mirim, que é isento).

Mais informações no site www.yci.com.br ou pelo telefone do YCI: (12) 3896.2300.

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto: Aline Bassi/Balaio