Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Iate Clube do Rio de Janeiro realiza duas regatas nesse final de semana

Notícias

Iate Clube do Rio de Janeiro realiza duas regatas nesse final de semana

09/03/2012
Compartilhar

O Iate Clube do Rio de Janeiro inicia a programação comemorativa ao aniversário de 92 anos do clube neste final de semana, dias 10 e 11 de março.

No sábado, dia 10, acontece a regata para os veleiros Monotipo, aberta para as classes Neil Pryde RS:X, Laser (Std.,Radial e 4.7), Dingue, Finn, 420, 470, Snipe, Star, Escaler, Ranger 22, Velamar 22, Veleiros 23, J/24, HPE 25 e Byte.

Será realizada apenas uma regata na Baía de Guanabara com horário de largada previsto para as 13h.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria do Evento ou através do e-mail vela@icrj.com.br até as 12h do sábado.

Não será cobrada taxas de inscrição e serão premiados os três primeiros colocados de cada classe, desde que tenham cinco ou mais barcos inscritos. Caso a prova tenha menos participantes, apenas os primeiros colocados de cada classe receberão prêmios.

Já no domingo, dia 11, a regata será aberta para as classes ORC, BRA, RGS e Bico de Proa.

A prova também será realizada na Baía de Guanabara com sinal de atenção de largada programado para as 12h válido para todas as classes.

As inscrições poderão ser feitas até as 11h do domingo na Secretaria do evento via e-mail ou fax. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para mais informações sobre as inscrições consulte a nossa agenda de eventos, ou entre em contato com o Iate Clube do Rio de Janeiro pelo telefone (21) 3223-7200, ramal 2139

 

Redação: Bombarco
Fonte: Iate Clube do Rio de Janeiro