Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ilhabela Sailing Week: Rolex revona patrocínio para 40ª edição do evento

Notícias

Ilhabela Sailing Week: Rolex revona patrocínio para 40ª edição do evento

10/12/2012
Compartilhar

A Rolex garantiu a renovação do naming rights do maior evento de vela oceânica da América Latina, a Rolex Ilhabela Sailing Week. A competição será disputada entre os dias 6 e 13 de julho no Yacht Club de Ilhabela (YCI) e terá a presença de 150 barcos das classes como HPE, C30, S40, RGS e ORC. A renovação de contrato ocorreu em dezembro, na sede paulista do clube. Na oportunidade foi ratificado o compromisso de patrocínio do evento entre o comodoro do YCI, Marco Antonio Fanucchi e Stephan Meili, representante da Rolex no Brasil.

"O Yacht Clube de Ilhabela sente-se honrado com a renovação do acordo com a Rolex e já estamos trabalhando para fazer da edição número 40 um momento histórico para a vela brasileira e para nosso clube", adianta Marco Fanucchi.

A Rolex Ilhabela Sailing Week reúne todos os anos, no mês de julho, no Yacht Club de Ilhabela, cerca de 1.500 velejadores, que disputam uma semana inteira de regatas na raia de São Sebastião. Conhecida tanto por seu nível técnico apurado quanto pela extensa programação social, o evento reúne num mesmo ambiente campeões e medalhistas olímpicos como Lars e Torben Grael, Robert Scheidt e Bruno Prada, e velejadores amadores, estimulando a troca de experiências.

Confira as fotos da 39ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week

 

 

Redação Bombarco
Fonte: ZDL
Foto: Rolex/Carlo Borlenghi