Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Inovação - Lancha Horizon E78

Notícias

Inovação - Lancha Horizon E78

06/05/2015
Compartilhar

Acaba de ser lançada para o mercado americano, pelo estaleiro Horizon Yachts, de Taiwan, a lancha Horizon E78, com inovação no Flybridge. O barco de 78 pés inova pela inclusão de um recurso extremamente original: tem um hardtop retrátil no flybridge, que funciona por meio de sistema hidráulico personalizado e pode reduzir a altura do barco em até dois metros.

Projetado por arquitetos e engenheiros navais da Horizon, este hardtop Hi-Lo é capaz de reduzir a altura do iate de 28'11" para 20'5", permitindo que o barco de cruzeiro passe facilmente debaixo de pontes de altura fixa como os encontrados na região dos Grandes Lagos, na América do Norte, entre o Canadá e os Estados Unidos. O mastro de radar também pode ser diminuído separadamente do hardtop se desejado.

Segundo o diretor da Horizon Yacht EUA, Roger Sowerbutts, o estaleiro procura fornecer soluções criativas para os desafios de design e de usabilidade impostos pelos clientes.

"Nós entendemos que muitos que navegam para o Norte no verão, especialmente para a região dos Grandes Lagos, encontram restrições em seus locais de cruzeiro em função da altura de pontes fixas. Este projeto do E78 criado especificamente para uma região foi nossa resposta a esse problema. Além disso, o projeto mantém características com apelo para os navegantes de áreas do sul, como a Flórida e as Bahamas."

Equipado com dois motores Cat C32 1600HP, este novo motoryacht, Horizon E78 chega a 19 nós em cruzeiro e atinge uma velocidade máxima de 25 nós.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificado do Bombarco!


Redação Bombarco
Fonte: Horizon Yacht
Foto: Divulgação