Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Inscrições da 37ª Rolex Ilhabela Sailing Week começam no dia 15 de maio

Notícias

Inscrições da 37ª Rolex Ilhabela Sailing Week começam no dia 15 de maio

30/04/2010
Compartilhar

As inscrições para a 37ª Rolex Ilhabela Sailing Week, a mais importante competição náutica da América Latina, serão abertas a partir do dia 15 de maio. O tradicional evento, que reúne os principais veleiros do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile, será realizado de 17 a 24 de julho, no Yacht Club de Ilhabela (YCI), no litoral norte de São Paulo.

Os interessados devem assegurar participação apenas pelo site www.risw.com.br, com valores iniciais promocionais. As taxas aumentarão conforme programação já informada no Aviso de Regata, que está no site oficial.

Estão convidadas para participar da Rolex Ilhabela Sailing Week as Classes S40, ORCi, ORCc, BRA-RGS, HPE25 e Beneteau First 40.7, todas com suas próprias características definidas na ficha de inscrição, que terá de ser preenchida via site, e cujos pagamentos serão feitos como de costume via Boleto Bancário na rede autorizada.

É muito importante que esta ficha de inscrição seja preenchida como o solicitado. Qualquer alteração futura deverá ser encaminhada para a secretaria do evento pelo e-mail sec@svilhabela.com.br.


Redação Bombarco
Fonte: YCI