Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Inscrições para o Rolex Ilhabela Sailing Week estão perto do fim

Notícias

Inscrições para o Rolex Ilhabela Sailing Week estão perto do fim

31/05/2011
Compartilhar

O último balanço da organização da Rolex Ilhabela Sailing Week indica que 90% das inscrições para o evento foram preenchidas em menos de um mês.

Estão inscritos 134 barcos e o número limitado a 150 tem o objetivo de garantir melhor competitividade e segurança dos participantes tanto nas raias quanto nas dependências do Yacht Club de Ilhabela.

Destaque para a confirmação de 12 equipes estrangeiras até o momento, sendo dez da Argentina, uma do Chile e outra do Catar.

A inovação no processo começou logo no período de inscrição totalmente informatizado. O sistema 100% online possibilitou aos velejadores preencher as informações no próprio site e enviar uma foto. Todos os competidores recebem por email as informações do evento, inclusive os avisos de regata.

Ainda dá tempo

O número limite de inscrições está quase no fim. São 150 vagas e o valor por tripulante será de R$ 290,00, entre 1 de 15 de junho. Depois desta data, até o limite de inscritos, a taxa será de R$ 400,00.

As inscrições podem ser feitas pela internet por meio do portal oficial do evento: www.risw.com.br.

O Yacht Club de Ilhabela recebe a Rolex Ilhabela Sailing Week no período de 3 a 9 de julho de 2011. As classes confirmadas são: S40, ORC, HPE 25, J24, C30 e BRA-RGS. O calendário de provas começa na manhã dia 3 de julho com as regatas Alcatrazes por Boreste - Marinha do Brasil, Ilha de Toque-Toque por Boreste e Renato Frankenthal - HPE 25.

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br.
Foto: Bombarco