Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Intermarine 540 Expirence recebe 800 convidados no Guarujá e em Porto Belo

Notícias

Intermarine 540 Expirence recebe 800 convidados no Guarujá e em Porto Belo

10/08/2010
Compartilhar

Para apresentar seu mais recente lançamento, a Intermarine, estaleiro brasileiro líder do mercado nacional de embarcações de luxo, promoveu o Intermarine 540 Experience, um test-drive itinerante realizado na Marina Astúrias e nas Marinas Nacionais, no Guarujá (SP) e no Iate Clube Porto Belo, em Porto Belo (SC), em três finais de semana entre 16 de julho e 1º de agosto.

Nem o tempo instável em alguns dias do evento atrapalhou o prazer de mais de 800 convidados que tiveram a oportunidade de navegar na Intermarine 540, uma embarcação da linha cabinada com flybridge de 54 pés de comprimento dotada de dois motores Volvo Penta D12 de 800 HP cada, que aceleram a 34 nós em velocidade máxima e a 28 nós em velocidade de cruzeiro.

Na Astúrias, 300 convidados foram recebidos com uma paella, outros 250 saborearam uma feijoada nas Nacionais, ambas no Guarujá, e mais 250 pessoas foram recepcionadas com um brunch no Iate Clube Porto Belo, em Santa Catarina. Todos puderam conhecer em detalhes a Intermarine 540 e testar sua boa navegabilidade em dias de mar calmo e agitado.

Atenta à evolução do mercado, a Intermarine promoveu também um dia do Intermarine 540 Experience para os marinheiros de compradores potenciais do novo modelo, que foram recebidos com um churrasco, na Marina Astúrias, e puderam conhecer o novo barco e experimentá-lo no mar. Cada vez mais bem preparados, esses profissionais têm peso importante na decisão de compra de um barco.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Intermarine
Foto:
Rodney Domingues