Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Intermarine apresenta a nova 540 no SP Boat Show

Notícias

Intermarine apresenta a nova 540 no SP Boat Show

16/11/2009
Compartilhar

O início de 2010 será marcado pelo lançamento da 540, embarcação apresentada pelo estaleiro Intermarine, no São Paulo Boat Show 2009, em outubro. A embarcação cabinada com flybridge, de 54 pés, é concebida para quem gosta de desfrutar tanto o dia como a noite a bordo, a embarcação muito espaço e sofisticação em uso diurno, e todo o conforto e privacidade em uso noturno.

Com testes de mar previstos para fevereiro e lançamento programado para o início de 2010, o novo barco surpreenderá pela beleza, dinamismo, amplitude e farta luminosidade em todos os ambientes. O design da mais nova Intermarine se caracterizará pela combinação harmoniosa entre sofisticação e esportividade, com linhas sinuosas e marcantes.

No interior, os destaques serão as grandes janelas no salão, o excelente aproveitamento de espaço e o mobiliário de linhas retas que trará ar contemporâneo à decoração de todos os ambientes internos. As janelas do salão equipado com dois amplos sofás, dinette (mesa e sofá) para refeições e equipamentos de áudio e vídeo proporcionarão vista privilegiada para o mar.

A grande porta de acesso ao salão, composta por três folhas de vidro, permitirá maior integração entre o interior e o exterior do barco. A cozinha, estrategicamente posicionada abaixo do parabrisas do salão, aliará beleza e funcionalidade, com bom espaço, farta iluminação natural e todos os equipamentos necessários para preparar refeições a bordo.

A suíte master localizada na proa e as duas cabines de hóspedes à meia-nau serão luxuosas, muito iluminadas e versáteis. A suíte master aliará espaço, conforto e sofisticação, com grandes janelas panorâmicas, cama de casal e armários espaçosos. As duas cabines de hóspedes possuirão farta iluminação natural proporcionada por suas janelas retangulares, mais uma inovação da Intermarine, e armários espaçosos. As camas de solteiro das duas cabines de convidados possuirão mecanismos deslizantes que as converterão em camas de casal.

No flybridge, a distribuição inovadora do espaço comporá um lounge a céu aberto, com solário integrado aos assentos, sofás confortáveis e uma grande mesa para refeições, além do balcão de apoio com pia e espaço para ice-maker.

A plataforma de popa submergível, acionada por mecanismo hidráulico, será um equipamento padrão da embarcação que facilitará o embarque de um bote ou jet ski e ainda poderá ser usada em momentos de recreação.

Espaçosa e de fácil circulação, a praça de popa possuirá assentos e mesa para refeições. A motorização composta por dois Volvo Penta D12 de 800 hp formará com o casco da nova Intermarine um conjunto de excelente navegabilidade.


Características técnicas*

Comprimento total: 16,66 metros (54,65 pés)
Boca máxima: 4,65 metros (15,25 pés)
Calado: 1,23 metro (4,04 pés)
Peso total seco: 21 toneladas
Velocidade máxima: 40 mph
Velocidade de cruzeiro: 34 mph
Tanque de combustível: 2200 litros
Tanque de água: 500 litros
Cabines: 3 + 1
Leitos: 6 + 1
Motorização: 2 x Volvo Penta D12 800 hp
Projeto: Intermarine

*Características técnicas calculadas a serem confirmadas após testes de mar com a embarcação em fevereiro de 2010.

 

Redação Bombarco
Fotos: Divulgação