Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Intermarine: Roberta Ramalho assume estaleiro da família

Notícias

Intermarine: Roberta Ramalho assume estaleiro da família

04/06/2014
Compartilhar

A Intermarine voltou ao ter um Ramalho em seu comando: Roberta Ramalho, filha de Gilberto Ramalho, que comandou o estaleiro por 25 anos. Após a morte de Gilberto, em 2009, Suzana Costa ficou no comando da empresa e hoje é Diretora Adjunta da Intermarine.

A entrada de Roberta, que de acordo com assessoria de imprensa do estaleiro, estava sempre esteve nos planos da família, também marca a apresentação de uma nova identidade visual da Intermarine. A marca apresentou um novo logotipo.

> Confira todas as lanchas Intermarine à venda no Classificado do Bombarco!

Além da nova logomarca, o estaleiro lançou “uma revista própria do estaleiro e estamos promovendo um aprimoramento ainda maior do atendimento pós-venda, que sempre foi um diferencial nosso e uma prioridade,” explica Allysson Yamamoto, Gerente de Marketing da Intermarine.

Novos produtos


A Intermarine deve lançar ainda este ano a nova lancha Intermarine 48 Offshore. E, no primeiro semestre de 2015, a Intermarine 95.

A lancha de 48 pés marca a volta do estaleiro ao mercado de lanchas offshore. E o iate de 95 pés será a maior embarcação já produzida pela Intermarine e também a maior produzida em série no Brasil.

A Intermarine tem como representante a SP Marine.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Encontre lanchas Intermarine à venda nos Classificados do Bombarco!



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.

Redação Bombarco com informações do jornal Estado de São Paulo
Fonte: Intermarine
Fotos: Divulgação/Intermarine