Sua mensagem foi enviada com sucesso!
IX Simpósio de Segurança terá a presença do navegador Vilfredo Schurmann

Notícias

IX Simpósio de Segurança terá a presença do navegador Vilfredo Schurmann

29/08/2011
Compartilhar

O navegador Vilfredo Schurmann participará do IX Simpósio de Segurança do Navegador Amador, que acontece de 2 a 4 de setembro, no Hotel Golden Tulip, em Salavador.

O velejador, que já realizou uma volta ao mundo durante dez anos ao lado da família, realizará a palestra de abertura do evento, no próximo sábado, dia 3, a partir das 9h30m.

O simpósio é dirigido aos proprietários e comandantes de embarcação de esporte e recreio, além dos profissionais relacionados ao mercado náutico de um modo geral e usuários de marinas, clubes e garagens náuticas.

Programação

Sexta-feira (2 de setembro)

Atividade prática embarcada, com atracação e desatracação, navegação com visibilidade restrita, resgate de homem ao mar por aeronave e por embarcação, abandono de embarcação, uso de coletes e balsas salva-vidas, uso de sinalização e pirotécnicos e transmissão de Securitée e May Day;

Sábado (3 de setembro)

Palestra de abertura realizada pelo navegador Vilfredo Schurman. O ciclo de palestras prossegue na manhã do dia 4 e a palestra de encerramento será realizada pelo velejador Beto Pandiani.

O Hotel Golden Tulip fica na Rua Monte Conselho, 505 - Salvador – Bahia

Redação: Bombarco
Fonte: www.jornaldamidia.com.br/noticias/2011/08/26/Bahia/Navegador_Vilfredo_Schurmann_faz_.shtml
Foto:
Claudio Gatti